Quando nossos queridos pais tem que ir para o Hospital e agente precisa trabalhar.....no fim de semana até aparecem alguns parentes ou amigos que ajudam...mas por pouco tempo...e também têm que gostar ...pois é triste....não podemos deixá-los .
Por estas e tantas outras é necessário uma filha de aluguel.
domingo, 26 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário