Muitas vezes precisamos levar nosso pais ao médico, fazer exames, ou levá-los ao supermercado ou comprar coisas .....mas o fim de semana é tão curto e temos filhos , maridos a casa .....e se tiver uma filha de aluguel pra ajudar? não seria bom?
Desde cedo sempre me preocupei com o bem estar dos meus pais , e sempre cuidei deles .Do Pai até quase o ultimo suspiro e da mãe ainda cuido com muito amor.
Um comentário:
Sim seria magnífico, quem saiba já não exista em algum lugar. Mas tudo que é para facilitar tem um preço alto.
Postar um comentário