terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ida ao Médico

Muitas vezes precisamos levar nosso pais ao médico, fazer exames, ou levá-los ao supermercado ou comprar coisas .....mas o fim de semana é tão curto e temos filhos , maridos a casa .....e se tiver uma filha de aluguel pra ajudar? não seria bom?

Um comentário:

Unknown disse...

Sim seria magnífico, quem saiba já não exista em algum lugar. Mas tudo que é para facilitar tem um preço alto.